PUBLICIDADE

Sinop: delegado aponta forte evidência que empresário foi executado

PUBLICIDADE

O delegado de Polícia Civil Braulio Junqueira, que conduz as investigações sobre o assassinato do empresário Carlos Eduardo de Giuli, 48 anos, informou, esta manhã, ao Só Notícias, que está praticamente descartada a hipótese de latrocínio. Ele está analisando as primeiras informações colhidas no local. Cerca de R$ 1,5 mil foram levados, além de uma quantia em cheques. Carlos, sócio da empresa New Agro – setor de defensivos agrícolas-, levou um tiro na nuca.

Bráulio disse ainda que vai trabalhar com várias linhas de investigação e a principal será execução, analisando circunstâncias e outras informações colhidas no local. Braulio informou que há um boletim de ocorrência, registrado por Carlos Eduardo, no último dia 16 maio, por ameaça e lesão corporal. A polícia passa analisar se haveria alguma ligação entre este caso e o assassinato. Não foi informado quem teria ameaçado o empresário.

O delegado começa a ouvir hoje os depoimentos em busca de mais informações. O empresário e sócio de Carlos vai ser um dos primeiros. Foi ele quem encontrou Carlos baleado e chamou a polícia. A empresa onde houve o homicídio fica a na rua Enio Pipino, a menos de 200 metros do quartel da PM. Conforme Só Notícias já informou, o empresário foi encontrado morto, ontem, no início da noite.

Ele foi velado no Memorial Luz e Vida e foi trasladado para Tupã (SP). Era casado e não tinha filhos.

(Atualizada às 11:13h)

Leia ainda
Sinop: empresário é assassinado com tiro na nuca

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador no Nortão perde R$ 6 mil durante falsa negociação por moto

O homem, de 52 anos, denunciou caso de estelionato...

Sorriso tem 10 motoristas presos por embriaguez em blitz da lei seca

As equipes da Polícia Militar prenderam 10 condutores por...

PM em Sinop localiza moto furtada; cor havia sido adulterada

Policiais Militares recuperam uma Honda Titan azul com registro...
PUBLICIDADE