PUBLICIDADE

Presos serram grades e fogem de cadeia de Nova Mutum

PUBLICIDADE

Dois presos fugiram, esta madrugada, da cadeia de Nova Mutum. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Os nomes que constam no boletim de ocorrências são de Jefferson da Silva Borges e Adão Tancredo Figueiredo. No entanto, não foi repassado se ambos são presos provisórios ou já julgados, nem mesmo a razão pela qual estavam na cadeia.

Segundo relato descrito no boletim, a fuga teria sido percebida, hoje, por volta das 1h15, pelos agentes prisionais. Os dois estavam em uma cela anexa, nos fundos da delegacia. Eles utilizaram uma serra para cortar uma das barras de ferro da cela, dando acesso a um corredor e outra deste local para o pátio interno. Eles passaram por uma cerca elétrica e pularam o murro, tomando rumo ignorado.

Só Notícias tentou, há instantes, manter contato telefônico com a direção da cadeia. No entanto, ninguém quis se pronunciar, até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sema apreende 1,5 mil lascas de madeira no Nortão e aplica multa de R$ 12 mil

Após denúncia anônima, a equipe da secretaria de Estado...

Jovem que se apropriou de cartão perdido e realizou diversas compras é detida em Colíder

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) apreenderam...

PM recupera em Nova Mutum 100 toneladas de defensivos agrícolas furtados no Pará

A equipe da Polícia Militar recuperou, ontem, 100 toneladas...
PUBLICIDADE