PUBLICIDADE

PF confirma que policiais presos em MT usavam viatura para vender droga

PUBLICIDADE

A Polícia Federal em Cáceres anunciou, esta tarde, que um dos policiais presos usava viatura da Polícia Civil para entregar pasta base de cocaína. A abordagem do veículo foi feita depois que policial civil V.N.A deixou a casa do policial militar V.O.V. com a droga. “Na viatura havia ainda uma terceira pessoa, V.R.S, que portava uma arma de fogo possivelmente dando cobertura à negociação”, informa a PF.

A PF fez operação conjunta com Civil e PM e Polícia Militar e prendeu os 3 policiais acusados de negociara 10 tijolos de pasta base na cidade de Glória D”Oeste. A assessoria da Civil informou que um sargento também foi preso. Não foi confirmado há quanto tempo eles estava traficando.

Conforme Só Notícias já informou, foram apreendidos duas pistolas calibre 9 mm short e .40, espingarda calibre 12, munições, R$ 11 mil em dinheiro, cheques no valor de R$ 11.320 mil, escrituras públicas e contratos de compra e venda de imóveis, celulares e um veículo Toyota Corola.

Os policiais presos foram encaminhados ao presídio de Santo Antônio do Leverger (35 km de Cuiabá) e o comparsa foi para a cadeia de Cáceres.

Além de julgados pela Justiça, os policiais poderm ser expulsos das corporações.
`

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE