sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Sorriso: polícia apreende 15 quilos de pasta base em ônibus

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, esta madrugada, cerca de 15 quilos de pasta base de cocaína, em um ônibus que fazia a linha Cuiabá a Novo Mundo (extremo Norte). Os policiais pararam o ônibus em frente a delegacia sorrisense, revistaram e encontraram os tabletes na bagagem de um passageiro, 21 anos, que foi preso. O bilhete de passagem do indicava que ele embarcou na cidade de Jangada e levaria a droga para Peixoto de Azevedo.

O acusado de tráfico ainda estava com R$ 770, em dinheiro. “Ele nega que a droga seja dele. Mas, na mesma bolsa que estava a droga, encontramos pertences pessoais que são dele”, explicou o PRF Enio Cleber. O ônibus foi abordado em ação de rotina

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Sorriso que concluirá as investigações. Ele deve ser ouvido nas próximas horas. Com as evidências encontradas pela PRF, o delegado Thiago Garcia pode autuar o homem, em flagrante, por tráfico.

(Atualizada às 9h03)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por desacato durante blitz da lei seca em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada, esta madrugada, em Várzea Grande,...

Três são presos com armas de fogo e drogas no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens investigados...

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE