PUBLICIDADE

Rondonópolis: termina motim e presos liberam 4 agentes feitos reféns

PUBLICIDADE

Após várias horas de negociação, os detentos da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, decidiram libertar os quatro agentes penitenciários feitos reféns, esta manhã. Com isso, o motim foi encerrado. De acordo com informações do Primeira Hora, a rebelião ocorreu na ala 1 da unidade prisional, na qual estão cerca de 300 pessoas. Eles reivindicaram a revisão de pena e a transferência de estrangeiros.

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) informou que o juiz da Vara de Execução Penal da Comarca da cidade, o diretor da unidade e o comandante da Polícia Militar na região conversaram com os detentos para avaliar as reivindicações.

“A situação está já sob controle. Os presos pediam melhorias no presídio. Após eles conversarem com as autoridades presentes, o motim acabou”, relatou o tenente da Polícia Militar, Willyam Backer, ao Primeira Hora.

(Atualizada às 15h50)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com ajuda de cão farejador, polícia localiza corpo enterrado em Mato Grosso

A Polícia Civil localizou, ontem, um corpo humano enterrado...

Operação prende envolvidos no assassinato de policial penal em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou hoje a Operação Contragolpe, para...

Suspeito de render e estuprar menina de 11 anos no Maranhão é preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...
PUBLICIDADE