PUBLICIDADE

Polícia prende mulher com 1 kg de crack em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu uma mulher (nome e idade não divulgados), ontem, em Lucas do Rio Verde. Ela estava transportando aproximadamente um quilo de crack. O delegado Marcelo Torhacs informou que a acusada foi detida na rodoviária do município. Ela estaria vindo de Cuiabá com a intenção de distribuir o entorpecente em Lucas.

Após ser detida, os investigadores foram até a casa da acusada, no bairro Venturine. Lá, os policiais encontraram R$ 1.304 em dinheiro, produtos com registro de furto e uma moto CG 125, que seria utilizada para entregar a droga. Estes objetos foram apreendidos. O genro da acusada, que estava no local, foi preso e filha, menor idade, apreendida. Um quarto envolvido também foi preso em outra casa, que seria uma “boca de fumo”. O delegado não revelou os nomes e idades dos acusados.

O delegado explicou que a mulher já respondeu por tráfico de drogas em Lucas. Ela ficou presa por três anos, sendo liberada em dezembro do ano passado. A partir daí, a polícia passou novamente a investigá-la por envolvimento no mesmo crime. Quando ela chegou na rodoviária, os policias já a esperavam.

Segundo Marcelo, a mulher deve responder por tráfico de drogas, furto, entre outros crimes como aliciamento de menores para o tráfico. A participação dos demais acusados ainda está sendo investigada.

Esta é uma das maiores apreensões de crack feita na região de Lucas.

(Atualizada às 9h56)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE