PUBLICIDADE

Sinop: R$ 30 mil em produtos são furtados em loja de roupas

PUBLICIDADE

Uma loja de roupas íntimas, localizada na rua das Castanheiras, no centro, teve a porta arrombada, hoje, por volta das 4h. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil, os bandidos teriam levado cerca de R$ 30 mil em produtos, além de um notebook e uma impressora.

Entre os objetos levados estão camisolas, conjuntos e espartilhos, que estavam em caixas e ainda seladas. Todas as peças são de marcas exclusivas, segundo a empresária, 39 anos, que fez o registro do furto.

Já outra empresária, 32 anos, relatou, em boletim de ocorrência registrado ontem, que ladrões invadiram sua residência, na rua das Primaveras, no bairro Jardim Botânico. Do local, foram levados uma espingarda calibre 20 e um DVD. A porta da casa foi arrombada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia encerra operação Safe City com 29 foragidos presos em Mato Grosso

A Polícia Civil concluiu, ontem, a Operação Safe City,...

Polícia Ambiental fecha garimpo ilegal no Nortão e apreende maquinários

Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental fecharam um...

Preso homem que fugiu para Mato Grosso após matar a esposa em Goiás

A Polícia Militar prendeu, hoje de manhã, em Torixoréu...

Quatro são presos durante assalto à residência em Sinop

Quatro suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar,...
PUBLICIDADE