PUBLICIDADE

Cuiabá: detidos 24 em shopping que teriam marcado briga por redes sociais

PUBLICIDADE

A Polícia Militar deteve 24 pessoas, ontem à noite, em um shopping de Cuiabá, em uma confusão que teria começado na praça de alimentação. De vários bairros da cidade, elas teriam marcado uma briga pelas redes sociais, que teria começado após um dos envolvidos ter mostrado uma arma a outro. Todos foram levados a delegacia de Polícia Civil.

Com o tumulto, várias lojas foram fechadas. O movimento era intenso por conta das liquidações de final de ano. Muitos clientes se trancaram nos banheiros no momento em que vários dos envolvidos desceram as escadas correndo e gritando. “Tive que pular o balcão para proteger meu filho. Cheguei a ver um grupo de pelo menos 20 agredindo os seguranças”, disse um empresário.

A situação só foi normalizada com a chegada da Polícia Militar, que fechou os acessos do shopping e conseguiu deter as 24 pessoas. Com a saída dos detidos, o shopping voltou a funcionar normalmente.

Por meio da assessoria, a direção shopping lamentou o ocorrido, ressaltando que o fato registrado foi uma confusão isolada. Destacou ainda não haver registro de cliente ferido e, com a ação rápida da segurança e da PM a situação foi rapidamente controlada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...
PUBLICIDADE