PUBLICIDADE

Policiais cercam região a procura de acusado de matar sargento

PUBLICIDADE

O corpo do sargento Luciano Amorim dos Santos, 36 anos, será velado no distrito de Caramujo, a cerca de 30 quilômetros de Cáceres. A família ainda não decidiu o horário e a data do sepultamento, que deve ocorrer no município. Sargento Amorim, como era conhecido, foi morto, esta madrugada, com um tiro no peito ao realizar abordagem a um suspeito em uma moto.

Nesta ação, o soldado Waldenir Miranda Silva foi baleado e está internado no Hospital Regional do município. De acordo com informações do Jornal Oeste, seu estado de saúde inspira cuidados. Após o crime, cerca de 50 homens da Polícia Militar de Cáceres e região cercam a região na tentativa de encontrar o acusado de matar o policial. Até o momento, ele não foi encontrado.

Conforme Só Notícias já informou, a moto do suspeito não tinha placas e a informação recebida pelos policiais era de que ela teria sido roubada. O suspeito fugiu após o crime e abandonou a motocicleta na região. Equipes da PM fazem buscas para tentar localizá-lo.

Na tentativa de prestar auxílio aos policiais baleados, três PMs ficaram feridos em um acidente na BR-174, em frente ao posto da PRF. Os três policiais foram socorridos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional. Um cabo, 39 anos, conduzia a viatura e teve fraturas no fêmur e bacia. O sargento, 34 anos, teve ferimentos nas costas e um outro cabo, 39 anos, ferimentos leves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos com mais de 120 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas...

Homem é espancado até a morte em Mato Grosso

Um homem, de 33 anos, foi espancado esta madrugada,...
PUBLICIDADE