PUBLICIDADE

Homem é preso com pescado e arma em MT

PUBLICIDADE

Um homem, 51 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar Ambiental, após ser pego com pescado irregular e uma espingarda calibre 28. O caso aconteceu no Assentamento Pontal do Areia, Zona Rural de Poxoréo (região Sul).

De acordo com os policiais, a ocorrência partiu de uma denúncia anônima, onde a guarnição foi informada que em um sítio, que é de propriedade do suspeito, havia grande quantidade de peixes, material de pesca predatória, além de uma arma que era utilizada para caça.

No local, os policiais encontraram os objetos denunciados dentro da residência. Depois do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e crime contra o meio ambiente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM apreende quase 50 porções de cocaína em Lucas; dois detidos

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar deteve...

Homem é preso com mais de 50 quilos de pescado em Mato Grosso

Uma ação do Batalhão de Polícia Militar de Proteção...

Três são detidos em Nova Mutum após confusão generalizada

Os suspeitos, sendo respetivamente uma mulher e dois homens,...

Homem é esfaqueado pela ex após desentendimento em Nova Mutum

O homem, de 38 anos, foi encaminhado para atendimento...
PUBLICIDADE