sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Idoso foragido da Justiça há 12 anos é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um idoso foragido da Justiça desde 2001 foi preso em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, ontem, em Primavera do Leste (região Sul). J.O.B., 61 anos, estava com mandado de prisão em aberto por homicídio cometido no município de São Félix do Araguaia (região Nordeste).

O suspeito foi abordado próximo a sua residência e como demorou para sair do carro, acabou levantando a suspeita dos policiais, que em buscas no interior do veículo localizaram um revólver calibre 38. O acusado foi conduzido à delegacia de Homicídios e Delitos Gerais, onde em buscas no sistema, o delegado Rodrigo Azem Buchdid verificou a existência do mandado de prisão.

"O acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e como o crime prevê fiança, poderia ser liberado logo após o recolhimento do valor. Em consulta no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso foi verificado que o Ministério Público ofereceu denúncia contra o acusado em 2001, época em que foragiu e nunca foi preso pelo crime", disse o delegado.

Após cumprimento do mandado de prisão preventiva, o acusado foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Primavera do Leste.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE