PUBLICIDADE

Sinop: polícia identifica acusado de matar homem e balear filho

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou, esta tarde, que já identificou o acusado de assassinar Ademir Pereira Soares, 51 anos, e balear o filho dele, A.A.P., 23 anos, No entanto, o acusado segue foragido e está sendo procurado por policiais civis e militares.

Segundo informações policiais, antes de fugir, ele pediu a um amigo que levasse a esposa e a filha, 13 anos, para a casa de uma pessoa. Os três foram detidos. O carro do acusado, VW Gol preto, foi apreendido na rua dos Inajás, no bairro Parque das Araras.

Conforme Só Notícias já informou, Ademir foi morto e o filho baleado, no início desta tarde, nas proximidades de uma lanchonete, no Jardim Novo Estado. O outro filho da vítima, de 19 anos, também estava no local, mas não foi atingido. As vítimas foram socorridas por populares e levadas até a UPA, mas o pai não resistiu. O rapaz deve ser submetido a uma cirurgia. O tiro foi na altura do ombro e seu estado de saúde não foi confirmado.

Uma das primeiras linhas de investigação seria o suposto relacionamento de um dos rapazes com a filha do acusado de ter feito os disparos. Ele não aceitava o romance, foi a procura do rapaz, armado, e ao localizá-lo, fez os disparos, mas acertou seu pai e o irmão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE