PUBLICIDADE

Três motos são furtadas em Sorriso e duas recuperadas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil registrou, ontem, o furto de três motos. A primeira, uma Honda CG Titan preta, estava estacionada na rua da Amizade, em frente a um bar, no bairro Boa Esperança. O dono, 30 anos, relatou no boletim de ocorrência que quando voltou não a encontrou mais. Ela foi recuperada posteriormente, no entanto, detalhes não foram divulgados.

No outro caso, uma Honda CG Titan preta também levada de uma lanchonete, na rua Aureliano da Silva, no bairro Boa Esperança. No boletim de ocorrência, o proprietário, 29 anos, disse que a deixou estacionada e quando voltou não a encontrou mais. Ela também foi recuperada pouco tempo depois.

O último caso aconteceu, no sábado (27). O dono, 27 anos, disse que havia deixado a Honda CG Titan preta estacionada em uma das ruas do bairro Novos Campos. Quando voltou disse não ter encontrado mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE