PUBLICIDADE

Cuiabá: tenente do Exército é baleado de raspão na cabeça

PUBLICIDADE

O tenente do Exército, Davi de Souza Albuquerque, 29 anos, foi atingido por um tiro de raspão na cabeça, após ter reagido a uma tentativa de roubo. O crime ocorreu, ontem à noite, no bairro Jardim Cuiabá, na capital. Segundo informações policiais, ele estava em um veículo (modelo e marca não confirmados) quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

Eles exigiram a chave do veículo do tenente. No entanto, ele tentou segurar um dos criminosos e o bandido atirou. Ele foi socorrido por vizinhos e encaminhado para um hospital particular da região.

Os suspeitos fugiram sem levar nada. Eles ainda não foram localizados e continuam sendo procurados. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é preso por receptação de saxofone avaliado em R$ 20 mil em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, um homem,...

Dupla é detida pela Cavalaria com porções de drogas em Sinop

O 2º Esquadrão Independente de Policiamento Montado da Polícia...
PUBLICIDADE