PUBLICIDADE

Localizada ossada que pode ser de pessoa desaparecida em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil localizou uma ossada humana, hoje, na fossa de um sítio, na zona rural de Cáceres. Acredita-se que pessoa desaparecida desde 2008. Após quatro anos de investigação, uma testemunha foi ouvida no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e forneceu informações sobre o local onde estaria o corpo.

Segundo a testemunha, em decorrência de uma discussão a vítima foi morta pelo sobrinho, que após o crime jogou o corpo do tio em uma fossa na sua residência. De acordo com a delegada, Mariell Antonini Dias Alvarez, ela só denunciou a ocultação, porque o autor do homicídio foi morto recentemente.

Diante das informações, uma equipe de investigadores do Cisc, juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Corpo de Bombeiros foram até o local e lá encontraram a ossada, compatível com a de um corpo humano.
 
A delegada Marieell Antonini solicitou perícia técnica para estudo genético do material apreendido, que poderá confirmar se os ossos são da vítima desaparecida. "Mesmo não sendo possível a prisão do autor do homicídio, o esclarecimento do crime é fundamental para trazer conforto a família, que há quatro anos não tinha notícias da vítima", esclareceu a delegada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE