PUBLICIDADE

Teté deixa secretaria e volta para Assembleia Legislativa

PUBLICIDADE

Teté Bezerra (PMDB) vai deixar a Secretaria de Desenvolvimento do Turismo e reassumir seu mandato de deputada estadual. Ela estaria descontente com a equipe econômica e as imposições do decreto 1.528/2012 que limita a capacidade de empenho e pagamento das despesas a uma autorização do titular da Secretaria da Fazenda o que engessou o poder público de uma maneira em geral.

O governador Silval Barbosa seria informado ainda hoje da posição da parlamentar peemedebista que havia sinalizado a desistência da vida político-partidária e a conclusão do seu trabalho a frente da pasta de Turismo, que também é comandada pelo PMDB a nível federal.

O retorno à Assembleia também sinaliza uma possibilidade da deputada voltar a disputar as eleições em 2014, no final do mandato daqueles eleitos em 2010 e reforça a posição do marido, Carlos Bezerra, e do PMDB.

Por outro lado, o retorno acaba provocando outra crise, com o primeiro suplente da coligação, o peemedebista Adalto de Freitas, mas conhecido como Daltinho que já vem a tempo manifestando rusga com o partido, com a direção estadual e sendo um dos mais críticos do governo Silval Barbosa.

Daltinho inclusive teria aberto conversações para migrar para o Partido da Solidariedade que está sendo criado pelo petebista Paulinho da Força Sindical, deputado federal por São Paulo e um dos sindicalista de maior poder político na atualidade do Brasil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente mata cunhado a tiros no Nortão

Um homem foi morto a tiros pelo cunhado, de...

Dois são presos com mais de 120 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas...

Homem é espancado até a morte em Mato Grosso

Um homem, de 33 anos, foi espancado esta madrugada,...
PUBLICIDADE