PUBLICIDADE

Preso principal acusado de matar PM no Médio Norte

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu o principal suspeito de assassinar a tiros o policial militar Willian Santos, 46 anos, em Barra do Bugres (região Médio Norte), no domingo à noite. D.T.A., 38 anos, teve mandado de prisão temporária (30 dias) requisitado pelo delegado Ramonilson Bezerra e cumprido, ontem à noite.

O crime ocorreu quando o policial retornava para casa. O corpo do militar foi encontrado dentro do próprio carro, com cinco tiros na região do tórax e pernas. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o acusado tentou apresentar um álibi, mas que pouco tempo depois acabou não se sustentando.

O suspeito é vizinho da vítima e havia informado a polícia que na hora do crime tinha saído de casa para comprar refrigerantes, em uma loja de conveniência de um posto de combustível. A Polícia Civil descobriu que o horário informado era incompatível com a hora da morte do policial. O comprovante da compra consta horário de 21h, meia hora depois do assassinato.

O delegado disse que o suspeito tinha uma desavença com o policial por conta de uma dívida. Ele também responde por vários crimes na cidade, entre eles porte ilegal de arma de fogo, estupros e furtos.

O inquérito policial deve ser finalizado em 30 dias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende três suspeitos por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Policiais militares da Cavalaria prenderam dois homens, de 19...

Três suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante três homens, entre 18...

Suspeito de ameaçar funcionários de estabelecimento é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu um homem, 39 anos, suspeito...
PUBLICIDADE