PUBLICIDADE

Nortão: homem é dominado e deixado amarrado em mata; caminhonete foi roubada

PUBLICIDADE

A polícia procura duas pessoas acusadas de render e amarrar um homem em uma área de mata, próximo ao distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop), na última segunda-feira (8). A vítima conseguiu se soltar e chegar à delegacia, mas a Mitsubishi L-200 dele e cerca de R$ 400 foram levados.

Segundo informações policiais, a vítima é de Colíder e teria ido a Peixoto para comprar um maquinário agrícola. Lá, foi abordado em um posto de combustível por um homem, que disse saber de um lugar onde o equipamento seria mais barato. Ele então entrou no carro e depois de um tempo, o rendeu com uma arma.

O bandido obrigou a vítima seguir até a ponte do Rio Peixoto, onde o outro comparsa entrou no veículo. Eles então vendaram o homem e o deixaram na área de mata, próximo ao distrito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE