PUBLICIDADE

Presa mulher por abuso sexual de sobrinha no Nortão; namorado está foragido

PUBLICIDADE

Uma mulher com mandado de prisão preventiva expedido pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça e satisfação de lascívia cometidos em Porto dos Gaúchos (160 km de Sinop) foi presa pela Polícia Civil, ontem à tarde. A acusada, 27 anos, era considerada foragida da Justiça e foi localizada na região de Nova Monte Verde. O namorado dela, 57 anos, coautor dos crimes, continua foragido.

Os crimes aconteceram em outubro. Segundo as investigações, o casal ofereceu bebida alcoólica para sobrinha da acusada, uma adolescente de 13 anos para induzir a menor a prática de atos libidinosos com o acusado.

De acordo com o delegado de Porto dos Gaúchos, Albertino Felix de Brito, a menor foi abusada duas vezes, entre os dias 15 e 16 de outubro, além de ser obrigada a assistir o casal manter relações sexuais. Na ocasião, quatro filhos da acusada estavam na casa em que os crimes foram cometidos. Com base nas informações, o delegado representou pela prisão preventiva dos acusados, expedida pela Justiça no dia 17 deste mês.

O casal era considerado foragido desde então. Em uma ação conjunta, investigadores das Delegacias de Porto dos Gaúchos, Juara e Nova Monte Verde em diligências, conseguiram localizar a acusada escondida na casa de uma irmã, na região de Nova Monte Verde. Ao perceber a presença da polícia, a acusada tentou fugir, entrando em uma mata, mas acabou sendo encontrada pela equipe de investigadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar jovem na frente dos filhos é preso no Médio Norte

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou...

Dois são presos pela guarda de Lucas do Rio Verde transportando drogas em veículo

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam dois homens,...

Morador espancado por grupo é internado em Alta Floresta

A vítima, de 36 anos, foi encaminhada para o...
PUBLICIDADE