segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro são presos no Médio Norte em investigação sobre roubos a bancos

PUBLICIDADE

Quatro homens foram presos pela Polícia Civil de Nobres (região Médio Norte), ontem à noite, durante investigação para apurar crimes de roubos a bancos. J.F.S., 22 anos; J.V.S.A., 18 anos; R.T.M.L., 19 anos, e V.E.A. (idade não confirmada), foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A quadrilha foi descoberta durante trabalho que investigava um indivíduo de Nobres envolvido com crimes de roubo a banco. Durante o levantamento, os policiais civis receberam informações que na residência de J.F.S. havia certa quantidade de entorpecente.

Diante da denúncia os investigadores realizaram diligências e conseguiram apreender na casa dele mais de 400 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e mais doze munições de calibre 22. J.V.S.A. e R.T.M.L. foram localizados na residência do primeiro acusado.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. Em interrogatório, J.F.S. disse a que o material apreendido havia sido deixado pela V.E.A., já conhecido no meio criminoso. Segundo informações, este evitava ser flagrado com drogas e geralmente utilizava terceiros que realizavam a guarda. Ele foi detido em uma loja de venda de motos.

As investigações apontam que V.E.A. também é envolvido em uma associação criminosa chamada de “Mineiro”, cuja parte dos seus integrantes estão presos. Por certo tempo essa quadrilha espalhou terror na cidade de Nobres e que, pelo armamento utilizado, o grupo tem envolvimento com roubos a bancos e carros-fortes.

A ação teve apoio de policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO),

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE