PUBLICIDADE

Mulheres de presos tentam entrar com drogas em penitenciária de Cuiabá

PUBLICIDADE

Duas mulheres, 20 e 21 anos, foram presas, ontem à tarde, após tentarem entrar com drogas na Penitenciária Central do Estado (PCE). Ambas declararam que iriam visitar os maridos. Segundo o boletim de ocorrências, quando passavam pelo detector, demonstraram nervosismo e foi realizada revista pessoal.

Nesse momento, uma delas confessou para uma agente prisional que estava carregando um frasco contendo cocaína na roupa íntima. Nas roupas dela foi encontrada uma quantia de maconha. A primeira alegou que iria visitar o marido preso por roubo. Disse que veio para Cuiabá depois que o companheiro foi transferido do presídio em Lucas do Rio Verde.

A segunda contou que não é usuária e nem traficante e que recebeu a droga de um moto-taxista a mando do marido, que cumpre pena por homicídio.

Ambas foram autuadas por tráfico e encaminhadas para o presídio feminino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE