PUBLICIDADE

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Rosilene da Silva Sousa, 32 anos, foi atingida por várias facadas, ontem à noite, dentro de sua residência, localizada no bairro Jardim Santa Clara. Ela foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional. Seu atual estado de saúde inspira cuidados.

O suspeito de cometer o crime é o ex-marido dela, J.C.S., 38 anos. Testemunhas relataram, segundo o Agora MT, que ambos estavam separados a cerca de dois meses e ontem ele teria ido até a residência buscar seus pertences. Teria ocorrido uma discussão, ele pegou uma faca e desferiu os golpes.

Esta versão ainda está sendo investigada pelas autoridades policiais. Após praticar o crime, o acusado fugiu e até o momento não foi encontrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro ‘dublê’ é apreendido em Nova Mutum pela Força Tática; homem preso

Policiais militares da Força Tática prenderam o motorista de...

Polícia Federal faz contra desmatamento ilegais em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a Operação Mykyara,...
PUBLICIDADE