PUBLICIDADE

Lucas: surgem mais pistas e delegado reforça tese que morte de professora foi ‘encomendada’

PUBLICIDADE

O delegado municipal, Marcelo Torhacs, reforçou, esta manhã, a tese que a professora Solange Fátima Willer 32 anos, executada com sete tiros, no último dia 13, na rotatória da prefeitura, não foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) mas foi executada a mando de alguém. A Polícia Civil obteve mais pistas e ele acredita que está muito próximo de esclarecer o crime.

“Nós sabemos da gravidade desse caso e, ao que tudo indica, um crime de mando. As informações estão aflorando. As pessoas envolvidas estão cometendo alguns erros que nós acreditamos que iriam acontecer. Muitas informações estão chegando, principalmente com relação aos executores. Acreditamos que, muito em breve, nós solicitaremos uma medida cautelar de natureza processual em relação a essas pessoas e vamos encerrar esse caso de uma vez por todas”,  garante o delegado. Ele evitou mencionar nomes de suspeitos que são investigados.

Conforme Só Notícias já informou, a professora foi executada pouco depois de deixar os filhos com o ex-marido. Ela saiu de Sinop, onde estava residindo, e foi a Lucas levar as crianças para ficarem com o pai. Ela foi abordada por dois homens, que chegaram de moto. Um descarregou a arma nela. A PM informou que foram 7 disparos.

Solange foi sepultada em Rondônia, onde residem familiares.

 

Ele disse que a ex-mulher veio de Sinop, onde estava morando atualmente, para deixar os dois filhos do casal com ele. Ao chegar na sede da prefeitura, onde ele trabalha, no final do expediente, Solange teria sido surpreendida por dois assaltantes em uma motocicleta. Segundo relato do ex-marido, a vítima teria reagido ao assalto e acabou sendo baleada por um dos ocupantes da moto. – See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/professora-morta-em-lucas-durante-assalto-sera-enterrada-em-rondonia#sthash.JDk7AXQs.dpuf
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após tentativa de homicídio durante discussão em balneário no Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Polícia recupera armas e moto furtadas por funcionário em empresa de segurança em MT

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tática Móvel...

PM encerra ‘rolezinho’, apreende 30 motos e aplica 84 multas em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão frustraram, ontem à noite,...

Polícia prende suspeito de estuprar mulher enquanto ela dormia em Matupá

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia...
PUBLICIDADE