PUBLICIDADE

Presos dois suspeitos de matarem jovem em Colíder

PUBLICIDADE

As Polícias Militar e Civil prenderam em ação conjunta, ontem à tarde, os dois  suspeitos, 18 e 20 anos, de envolvimento no assassinato do jovem Arthur Duarte de Oliveira Carvalho, 18 anos. A partir de  denúncia, o primeiro foi encontrado em uma casa, na rua Caiapós, no bairro Bom Jesus. Ele assumiu participação no crime mas contou que o outro teria feito disparo. Após contato, o segundo foi localizado em uma residência, na rua Tapirapés, no bairro Boa Esperança. Contou que o tiro foi acidental e teria vendido a arma.

Os dois são suspeitos de terem invado a casa que Arthur estava cuidando, no centro da cidade, no último dia 16. Ele foi baleado na cabeça e transferido, no dia seguinte, para Cuiabá, onde permaneceu internado em uma UTI. Na sexta-feira (23), porém, após uma parada cardíaca, acabou falecendo. O corpo foi sepultado, ontem, no cemitério de Colíder.

Na casa onde o primeiro suspeito foi preso, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, preto, com quatro munições. Na residência onde o outro foi localizado, foi encontrada uma porção de  substância análoga a maconha e outras duas de pasta base de cocaína. É apurado seu suposto envolvimento no tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende criminoso considerado de alta periculosidade em Mato Grosso

Um criminoso de alta periculosidade, membro de uma facção...

Acusado de ameaçar cortar cabeça de esposa é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um homem de 36...

Comandos regionais da PM de Sinop e outros recebem homenagens por produtividade em MT

A Polícia Militar realizou, hoje, uma cerimônia de homenagens...
PUBLICIDADE