domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Mulher é ferida no rosto por tiro de arma de pressão em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Uma mulher, 35 anos, foi ferida no rosto após ser atingida por um tiro de uma arma de pressão. O caso ocorreu, ontem à tarde, em uma residência, localizada no bairro Moradas do Parati. De acordo com informações policiais, o disparo foi feito pelo marido dela, 45 anos.

A irmã da vítima relatou que ambos estariam brigando. Ele estaria embriagado, pegou a arma e efetuou o disparo. No momento em que o acusado tentava recarregar a arma, a vítima correu e se trancou no banheiro e pediu para a irmã acionar a Polícia Militar, de acordo com o Agora MT.

O homem foi preso ainda no local, encaminhado à delegacia da Polícia Civil e deve responder por tentativa de homicídio. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seu atual estado de saúde não foi revelado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE