Luiz Carlos Kaminski, 38 anos, acionou a polícia, esta madrugada, para informar que foi vítima de uma nova tentativa de homicídio. É a segunda em dois dias. Segundo seu relato, hoje, por volta de 1h30, ele estaria trafegando por uma rua no bairro Maria Vindilina II quando sua motocicleta apresentou problemas. No momento em que tentava arrumá-la, dois suspeitos apareceram e um deles efetuou disparos contra ele.
Dois tiros atingiram as costas da vítima, que conseguiu fugir dos criminosos e, posteriormente, pedir socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele foi medicado e não corre risco de morrer. O depoimento da vítima foi tomado na unidade médica. Mais uma vez, a Polícia Militar realizou buscas aos criminosos e ninguém foi localizado.
Assim como na tentativa de homicídio anterior, na noite de terça-feira (20), ele afirmou que recebeu uma ligação de seu sobrinho para que fosse até o bairro. Conforme Só Notícias já informou, no primeiro caso, quando passava por uma rua do mesmo bairro, ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
O que estava como passageiro sacou uma arma e efetuou disparos. Um tiro transfixou a perna da vítima, que conseguir escapar dos criminosos, se esconder e acionar a Polícia Militar.
A Polícia Civil está investigando o caso e a motivação do crime.