PUBLICIDADE

Sinop: empresário que levou mais de 15 facadas espera vaga em UTI

PUBLICIDADE

O empresário Luiz Antônio de Souza, 47 anos, continua esperando vaga em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Sinop, após ter sido submetido a cirurgias, ontem. Inicialmente, foi informado que ele foi atingido por 15 facadas, mas familiares informam que foram 18 facadas e atingiram coração, pulmão e outros órgãos, além de uma martelada na cabeça. Depois dos procedimentos cirúrgicos, ele retornou ao Hospital Regional, respira com ajuda de aparelhos.

Familiares acionaram a justiça e pediram mais agilidade para ele ser encaminhado ao leito de UTI. Haveria seis pessoas na fila.

Luiz foi esfaqueado por dois suspostos assaltantes, nesta segunda-feira, em sua lanchonete, no Jardim Imperial. A funcionária dele, Maria José Lopes Costa, 41 anos, foi morta com uma facada, que atingiu o coração, segundo peritos. Ela foi sepultada esta tarde, O velório foi na capela mortuária. Maria residia no Alto da Glória. Ela cuidava da lanchonete e Luiz dormia quando dois suspeitos invadiram o local, por volta do meio-dia.

Segundo a polícia, o caso é tratado, a princípio, como latrocínio [roubo seguido de morte] e, por enquanto, não há confirmação de pistas dos assassinos. Hoje, policiais confirmaram que a moto roubada, uma Honda Bis azul, não foi localizada, nem a bicicleta de Maria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE