PUBLICIDADE

Localizados corpos de cunhados desaparecidos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Policiais encontraram dois corpos enterrados, em uma propriedade rural, em Rosário Oeste (128 quilômetros de Cuiabá), esta madrugada, que podem ser dos cunhados Wagner Luiz de Arruda, 33 anos, e Fábio Conceição de Campos, 37 anos. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os corpos são dos cunhados e uma equipe da delegada Anaíde Barros ainda está no local, na Gleba Marzagão.

Os dois desapareceram no dia 11 de agosto, na região do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (67 quilômetros da capital). Na ocasião, tinham dito que iram pescar no local.

Os corpos foram localizados próximo ao local onde foram assassinados o caseiro Rivael Xavier Pereira e sua esposa, Gislene Almeida Cruz. Este crime ocorreu no dia 28 de agosto.

As investigações da DHPP apontam que todos estes crimes têm ligações. Rivael foi morto com sete tiros e a mulher, grávida de 6 meses, com doi tiros, um na cabeça e outro no abdômen.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 400 quilos de peixes são apreendidos em Mato Grosso e doados para instituição de caridade

Policiais militares da 2ª Companhia Ambiental apreenderam 412 quilos...

Preso policial militar acusado de atirar na cabeça de motorista de aplicativo em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária,...

PM Ambiental apreende pescado e aplica mais de R$ 5 mil em multas em Mato Grossso

Durante ações da Operação Fauna/Piracema, realizadas ontem, a equipe...

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...
PUBLICIDADE