PUBLICIDADE

Bandidos roubam caminhonete em Lucas, capotam na BR-163 e um fica gravemente ferido

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu, ontem à noite, na rodovia federal, a cerca de 30 quilômetros de Lucas do Rio Verde. Ao Só Notícias, um policial rodoviário federal informou que dois suspeitos estavam na GM S-10, sentido Nova Mutum, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e o veículo capotou por várias vezes.

O policial disse que um dos suspeitos ficou preso às ferragens, foi socorrido por uma equipe da Rota do Oeste e encaminhado ao hospital de Lucas do Rio Verde com graves ferimentos. Até o momento, não há confirmação sobre o atual estado de saúde dele. O outro acusado foi encontrado fora do veículo, não apresentava ferimentos graves e foi levado para a delegacia da Polícia Civil pela PRF.

Ainda não se sabe o que causou o acidente, que passa a ser investigado. A caminhonete roubada ficou bastante danificada.

A S-10 foi roubada, momentos antes, nas proximidades da sede da Prefeitura de Lucas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...

Polícia prende estelionatário em Mato Grosso; R$ 11 mil apreendidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam R$ 11 mil...
PUBLICIDADE