PUBLICIDADE

Mulheres são presas por tráfico e aliciar adolescente para prostituição em MT

PUBLICIDADE

As duas mulheres têm 28 anos e foram presas por policiais civis na cidade de Canarana (823 quilômetros de Cuiabá). As investigações iniciaram após denúncia, via 197, de que as suspeitas e a irmã de uma delas, de apenas 12 anos, faziam programas sexuais, cobrando cerca de R$ 100.

Segundo as informações, a casa das suspeitas era frequentada por vários usuários de drogas. As acusadas ainda forneciam maconha à irmã, que é menor. Em diligências, os policiais fizeram o monitoramento na casa das suspeitas. Com indícios da ação criminosa, policiais realizaram buscas no local e encontraram 11 porções de pasta base de cocaína embaladas e prontas para serem comercializadas.

As acusadas foram conduzidas à delegacia e autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa suspeita de furto e receptação de máquinas agrícolas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Polícia faz prisões em Nova Mutum e Sinop por assassinato de jovem

A Polícia Civil cumpriu, hoje, dois mandados de prisão...

PRF apreende carga de pneus contrabandeados em Mato Grosso

Durante abordagem a uma carreta Iveco hoje de manhã,...
PUBLICIDADE