sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Federal apreende 282kg de cocaína em Nova Mutum e prende 3

PUBLICIDADE

A Polícia Federal acaba de informar que prendeu dois homens e uma mulher, esta madrugada, com um carregamento de 282 quilos de cocaína escondidos no fundo de quatro tambores, cobertos com uma grande quantidade de graxa. O transporte era feito em uma caminhonete. Os policiais chegaram até os suspeitos por meio de informações da Polícia Federal de Cáceres e do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron). A informação repassada foi que um casal trafegava pela BR-163, em um carro, fazendo 'escolta' de uma caminhonete carregada de cocaína.

A equipe de policiais iniciou as averiguações na cidade com intuito de localizar os veículos, fizeram diligências nos hotéis e em um deles, às margens da rodovia, os carros foram localizados. No momento da abordagem, o dono do carro disse que estava trabalhando como “batedor” da carga, mas no trajeto para Cuiabá, mudou sua versão, dizendo que teria ido até o hotel apenas levar dinheiro para o dono da caminhonete.

A polícia localizou com o casal uma quantia aproximada de R$ 3 mil. O dono da caminhonete portava R$ 986.

Os três foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cuiabá, onde neste momento estão sendo ouvidos pelos delegado de plantão, informa a assessoria.

Não foi informado o destino do carregamento de drogas e de onde são os envolvidos com o tráfico.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE