PUBLICIDADE

Acusado de assaltar Correios morre em confronto com policiais no Médio Norte

PUBLICIDADE

Um bandido armado invadiu a agência, localizada no centro de São José do Rio Claro, ontem no final da tarde, fazendo clientes e funcionários reféns. Policiais civis foram acionados, cercaram a unidade e evitaram o crime. O suspeito chegou a fazer as vítimas reféns e também de escudo humano. Ele tentou sair pelos fundos do prédio, mas foi cercado.

Ele ainda chegou a invadir uma residência nas proximidades, atirou contra os policiais civis, que revidaram. O suspeito foi atingido, mas não resistiu ao ferimento e faleceu pouco tempo depois.

O comparsa, que dava apoio pelo lado de fora, conseguiu roubar uma Yamaha YBR prata e fugiu. Este também teria atirado contra os policiais e houve revide. Ele seguiu por uma estrada, sentido Diamantino. Pouco tempo depois, abandonou o veículo e se escondeu em uma região de mata. Os policiais mantêm cerco na região na tentativa de pegar este segundo acusado.

O corpo do suspeito morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino. A Polícia Civil de São José do Rio Claro informou, ao Só Notícias, informou que nenhuma vítima foi ferida durante o tiroteio. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal faz operação Sisamnes em Mato Grosso, São Paulo e DF

A Polícia Federal deflagrou, há pouco, a quinta fase...

Jovem é atacado com socos e chutes em Lucas do Rio Verde

O morador, de 24 anos, declarou à Polícia Militar...

Comerciante é detido com mais de 60 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema)...

Polícia cumpre em Sinop e Sorriso mais três prisões pela operação Unfollow

A Polícia Civil informou que, com base na continuidade...
PUBLICIDADE