PUBLICIDADE

Sinop: polícia aponta que homem assassinado pode ter caído em “armadilha”

PUBLICIDADE

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de Robilson Pereira da Silva, 46 anos, ter sido assassinado ao cair em uma “armadilha”. Testemunhas relataram que a vítima, momentos antes, falou com alguém no celular. Em seguida, foi morto com dois disparos de revólver, que atingiram a cabeça.

“Na conversa, percebi que ele [Robilson] marcava um encontro e, logo depois, foi morto”, declarou uma testemunha, de acordo com a ocorrência. A versão ainda está sendo investigada. A polícia ainda não apontou quem são os criminosos, nem a motivação e faz diligências.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, no último sábado, em frente a uma lanchonete, localizada no bairro São Cristóvão. A polícia apurou que foram dois suspeitos de envolvimento no assassinato e eles estavam em uma bicicleta. O atirador estava na garupa. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Polícia Civil informou que ele estava com aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro e começa apurar a motivação do crime. A vítima não mora no bairro e possivelmente estaria voltando para sua casa de um jogo de futebol, mas parou para lanchar.

Ele foi sepultado, ontem à tarde, no cemitério local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE