segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: 5 arrombam empresa, furtam caminhão e cofre; 2 são presos

PUBLICIDADE

Cinco assaltantes invadiram, esta tarde, uma empresa que comercializa material para construção, na avenida das Palmeiras (área central), furtaram um caminhão, o cofre, computadores, impressoras, bebedouro e outros produtos. A polícia acredita que são 5. Dois foram presos. Eles aproveitaram o feriado e, que não havia ninguém, para atacar. Arrombaram uma porta nos fundos, entraram e começaram a carregar o caminhão Ford, branco, da própria empresa. Quebraram uma porta de vidro temperado, reviraram gavetas, espalharam documentos e fugiram com o caminhão. Porém, o plano não deu certo. Eles andaram cerca de 100 metros e o caminhão parou de funcionar.

O sub-tenente Joel Dupim, da PM, explicou, ao Só Notícias, que o tanque havia sido retirado para manutenção e foi instalado provisoriamente, um galão com alguns litros de diesel. Mas os assaltantes não perceberam. Na fuga, o caminhão parou de funcionar e os assaltantes fugiram, deixando cofre e demais produtos para trás.

"Agimos rápido e conseguimos pegar um ladrão na avenida dos Jequitibás, perto do Tiro de Guerra. A mulher presa confessou envolvimento no crime e apontou que ele era um dos comparsas", informou. "Eles alegaram que não conhecem os outros três envolvidos", acrescentou. O sub-tenente disse que não foi apurado quando havia no cofre, que não foi aberto. Ao que tudo indica, eles iriam até um determinado local onde fariam o arrombamento. "O prejuízo que fica na empresa é grande", concluiu.

A polícia busca mais pistas dos 3 foragidos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE