PUBLICIDADE

Sinop: tiroteio causa medo e apreensão em bairro

PUBLICIDADE

Uma nova troca de tiros foi registrada, ontem, na rua dos Xaxins, no bairro Novo Estado, causando muito medo aos moradores. Nenhuma residência foi atingida e não houve feridos. A polícia chegou a fazer buscas, mas ninguém foi preso.

Testemunhas informaram a polícia, que dois suspeitos em uma motocicleta perseguiram outros dois, que também estavam de moto. Em seguida, iniciaram uma troca de tiros e não foram mais vistos.

Conforme Só Notícias já informou, na semana passada suspeitos dispararam ao menos 25 tiros de pistola, na parede e portão de um residência, na rua 6, no mesmo bairro. Ninguém se feriu. Um casal, com um bebê estava na casa. Depois de se assustarem com o barulho, acionaram a polícia, mas ninguém foi localizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por diversos crimes em Goiás acaba preso no Nortão

Policiais militares de Alta Floresta cumpriram mandado de prisão...

Foragido da operação Joia Rara é preso em bar no Nortão 

A Polícia Civil de Guarantã do Norte cumpriu,...

Jovem é morto a tiros em Nova Mutum

Um homem foi morto a tiros, hoje de manhã,...

Mulher esfaqueia companheiro após discussão em Sinop

Um homem de 52 anos sofreu uma tentativa de...
PUBLICIDADE