PUBLICIDADE

Sinop: tiroteio causa medo e apreensão em bairro

PUBLICIDADE

Uma nova troca de tiros foi registrada, ontem, na rua dos Xaxins, no bairro Novo Estado, causando muito medo aos moradores. Nenhuma residência foi atingida e não houve feridos. A polícia chegou a fazer buscas, mas ninguém foi preso.

Testemunhas informaram a polícia, que dois suspeitos em uma motocicleta perseguiram outros dois, que também estavam de moto. Em seguida, iniciaram uma troca de tiros e não foram mais vistos.

Conforme Só Notícias já informou, na semana passada suspeitos dispararam ao menos 25 tiros de pistola, na parede e portão de um residência, na rua 6, no mesmo bairro. Ninguém se feriu. Um casal, com um bebê estava na casa. Depois de se assustarem com o barulho, acionaram a polícia, mas ninguém foi localizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de matar jovem enquanto ela dormia em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que prendeu, hoje, o jovem...

PM fecha garimpo ilegal em Mato Grosso e aplica multa de quase R$ 100 mil

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental,...
PUBLICIDADE