PUBLICIDADE

Jovem denuncia tentativa de estupro em Sinop

PUBLICIDADE

A polícia investiga a denúncia de uma jovem, 18 anos, que disse ter sido dominada por dois suspeitos, ontem à tarde, nas proximidades do Hospital Regional, onde estava com sua irmã, internada. No boletim de ocorrência, relatou que foi ao veículo da irmã, modelo não confirmado, que estava estacionado na rua das Amendoeiras, nos fundos da unidade, quando foi rendida por um homem, armado. Disse ainda que ele se aproximou em uma moto CG Titan preta, com outro.

Em seguida, ele entrou no carro e pediu que ela dirigisse até o bairro Novo Horizonte, onde, em seguida tentou violentá-la, mas foi impedido pelo comparsa. O suspeito chegou a rasgar seu vestido e tocar seu corpo dizendo que ia transar com ela. Ele também teria falado o nome dela e da irmã e tinha aproximadamente 1,80m de altura com uma tatuagem.

 Depois que os dois fugiram levando cerca de R$ 50 em dinheiro, ela conseguiu acionar os bombeiros e pedir ajuda. Após atendimento no local, procurou a polícia e registrou uma ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aluno ataca outros dois colegas com canivete em escola em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a ocorrência de lesão corporal...

Homem mata a própria mãe com pé de cabra em Mato Grosso

Dione Martins Vincensi, de 71 anos, morreu após ser...

Polícia faz operação Domínio Fantasma em Cuiabá e Sorriso e desarticula esquema milionário

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Domínio Fantasma,...

Suspeito morre após confronto com a PM no Nortão

Um suspeito de 23 anos morreu em confronto com...
PUBLICIDADE