PUBLICIDADE

Homem morto a pauladas é sepultado no Nortão

PUBLICIDADE

Adão dos Santos Moreira, 32 anos, foi assassinado, ontem, no bairro Vila Isabel, em Vera (82 quilômetros de Sinop). O crime aconteceu nas proximidades de sua residência. A princípio, a polícia acredita que Adão morreu devido a ferimentos ocasionados por um pedaço de madeira, abandonado ao lado do corpo.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve apontar as causas da morte. A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que até o momento nenhum suspeito foi preso. A motivação do crime é desconhecida e está sendo investigada.

A vítima foi sepultada, esta manhã, no município de Ipiranga do Norte (155 quilômetros de Sinop). A funerária não soube informar qual era sua profissão, nem se tinha filhos ou era casado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar encontra plantação de maconha em Sorriso

A Polícia Militar localizou esta tarde uma plantação de...

Polícia age rápido e evita tentativa de homicídio em Mato Grosso; suspeito preso

A Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade...
PUBLICIDADE