PUBLICIDADE

Sorriso: delegado não descarta que filha de comerciante tenha sido morta por engano

PUBLICIDADE

A Polícia Civil não descarta que a jovem Jessilene Diniz da Rocha, 18 anos, tenha sido morta com um tiro por um erro do atirador, que podia ter a intenção de assassinar outra pessoa. O caso aconteceu no dia 27 de dezembro, na rua São Francisco, no bairro São Domingos, onde funciona uma lanchonete da qual o pai dela é proprietário. Ela chegou a ser levada pelo irmão ao hospital, no entanto, não resistiu.

O delegado Thiago Damasceno afirmou que “inicialmente nós tratávamos este caso como latrocínio [roubo seguido de morte], porque o suspeito chegou anunciando uma tentativa de roubo no local e acabou efetuando disparos que veio a atingir a vítima. Mas por outro lado, também investigamos a hipótese de homicídio porque existe uma certa suspeita de que a pessoa teria ido ao local para matar um terceiro e não a vítima e por erro no momento da execução do crime, acabou atingindo ela”.

Thiago, no entanto, reforçou que as linhas ainda apenas são hipóteses. “Estamos ainda iniciando o trabalho. Infelizmente a equipe é pequena e muitos homicídios nos últimos meses acabam prejudicando. Quando estamos engatinhando em um trabalho, já vem outro homicídio e acaba atrapalhando o nosso trabalho inicial”.

O delegado ainda destacou que do final de novembro até o final de dezembro, foram registrado dez casos, entre homicídios e tentativas de homicídio. Ainda houve mais dois em janeiro. “Do final de novembro até hoje são doze”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende fardos de droga após avião cair em Mato Grosso

Uma ação de policiais militares do 5º Comando Regional,...

Idosa foragida por homicídio em Goiás é presa em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, em Poxoréu (123 km...
PUBLICIDADE