Com as chegadas dos zagueiros Jonathan, Carlos Alberto, do lateral direito peruano Taboada e do atacante Washington Júnior, o grupo do Mixto, a princípio, está fechado para o início do Campeonato Mato-grossense. Ao todo, o técnico Márcio Marolla pretende trabalhar durante a pré-temporada com 25 jogadores, contando com alguns atletas das divisões de base.
Responsável pelas contratações de reforços, o gerente de futebol do clube, Luiz Mattos, afirmou que não chegará mais ninguém pelo menos nas primeiras rodadas do Estadual. Na abertura do torneio, o “Alvinegro” já terá de cara o tradicional ‘Clássico dos Milhões’ contra o arquirrival Clube Esportivo Operário Várzea-grandense.
A frente da maioria das indicações de atletas, Marolla descarta realizar qualquer tipo de observação de alguém que já esteja no grupo. Segundo Luiz Mattos, todos os 25 jogadores chegaram com contratos assinados. “São jogadores de total confiança do Marolla. Não terá observação e muito menos dispensa. Após essa semana voltada para a parte física, na próxima semana já daremos início aos trabalhos com bola, no campo”, assinalou.
Um dos primeiros times a iniciar a preparação para o campeonato, o time mixtense ainda não conseguiu fechar jogos amistosos antes do pontapé inicial. Mesmo o presidente do clube, Paulo César Gatão, reclamar da falta de patrocínio máster para angariar recurso, o clube é o primeiro a fechar o elenco.