PUBLICIDADE

Cabo da Polícia Militar é assassinado no Nortão; enterro será em Sinop

PUBLICIDADE

O cabo da Polícia Militar, Renilson Vicente, 42 anos, foi assassinado, ontem à noite, no distrito de Nova Fronteira, no município de Tabaporã (190 quilômetros de Sinop). De acordo com informações do tenente coronel Gildazio Alves, ele teve um desentendimento com o médico veterinário, Daniel Augusto Tschope, 32 anos, entrou em luta corporal e, em determinado momento, este pegou a arma do PM desferiu várias coronhadas em sua cabeça.

Renilson ficou gravemente ferido e as primeiras informações é que teve traumatismo craniano, não resistiu e faleceu logo em seguida. O acusado fugiu, porém, o tenente coronel informou que foi preso horas após o crime em um sítio de um familiar, no distrito de Americana do Norte, também pertencente a Tabaporã. Ele não reagiu à prisão. O veterinário teria capotado o GM Corsa que coduzia, no momento da fuga.

O suspeito estava com um ferimento e sangramento no rosto. Segundo o tenente coronel, proveniente à luta corporal com o cabo assassinado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar o exame de corpo de delito no suspeito e também a necropsia no cabo.

Renilson comandava o núcleo da PM do distrito de Nova Fronteira, era casado e pai de três filhos. Ele será sepultado em Sinop, onde mora sua família, e onde também trabalhou de 1994 a 2002.

(Atualizada às 9h40)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é baleado enquanto negociava venda de carro em Mato Grosso; 2 presos

Dois homens foram presos hoje por policiais militares, suspeitos...

Polícia e Procon fiscalizam empresas por ‘venda casada’ em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Procurado por homicídios em Sorriso é preso no Pará

Um criminoso, considerado de alta periculosidade e envolvido em...
PUBLICIDADE