O boletim médico da mulher, de 38 anos, que foi atingida por três tiros durante um assalto, ontem à noite, aponta que está bem, consciente e não corre risco de morrer. Ela continua internada em uma unidade hospitalar do município. Não foi informado quando deve ter alta.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu em um bar, localizado no bairro Bela Vista, ontem, por volta das 22h45. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento comercial com alguns amigos quando o suspeito chegou armado e exigiu o celular. A mulher reagiu e tentou não entregar o aparelho. Neste momento, o criminoso efetuou os disparos, que atingiram braço, antebraço e também de raspão na orelha esquerda.
Em seguida, ele pegou o aparelho e fugiu. Testemunhas disseram aos policiais que na fuga o suspeito efetuou mais um disparo para o alto para intimidação. O documento policial também aponta que o criminoso não teria ficado satisfeito com o celular roubado e o jogou em uma parede.
Buscas foram realizadas, porém, ele não foi encontrado até o momento.