PUBLICIDADE

Bando que levou 4 caminhões de construtora pode ter 15 criminosos; 2 estão presos

PUBLICIDADE

O segundo caminhão roubado no depósito do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), sábado à noite, foi localizado por policiais civis e militares, em um matagal próximo à estrada, na zona rural de Várzea Grande, sentido Jangada. Há suspeitas que outros dois tenham sido levados para Rondonópolis. Até agora, dois homens acusados de participar do roubo foram presos, com um dos caminhões na BR-070, pela Polícia Rodoviária Federal. Eles confessaram envolvimento no crime.

O roubo ocorreu sábado, por volta das 20 horas, quando três vigilantes, que estavam no escritório da construtor, responsável pelo VLT, localizada em Várzea Grande, foram rendidos por aproximadamente 15 assaltantes. Eles amarraram as vítimas e roubaram quatro caminhões, além de R$ 1 mil em dinheiro, computador, equipamentos de vídeo conferência e ferramentas.

Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, da Polícia Civil, as equipes continuam as diligências com o objetivo de recuperar os outros dois caminhões e pegar os demais integrantes da quadrilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...
PUBLICIDADE