PUBLICIDADE

Derf apreende em Sinop veículo furtado em Sorriso e prende suspeito de integrar quadrilha

PUBLICIDADE

Um técnico de segurança de 23 anos, foi preso, esta manhã, no centro, por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Ele estava com uma picape Fiat Strada Branca furtada em julho, em Sorriso. O veículo, no entanto, estava com placas de Lucas do Rio Verde, comprovando a adulteração dos sinais de identificação.

O suspeito foi conduzido à delegacia e na unidade relatou que pagou R$ 12 mil pela Strada, como “finan” (veículos que são financiados e não tem as prestações quitadas), outro tipo de crime, segundo os investigadores. A prisão e a apreensão, fazem parte de uma uma operação da Derf, iniciada há dez dias, no Nortão. Quatro suspeitos de envolvimento na quadrilha que furta e adultera veículos já foram presos.

Um revólver com munições, seis veículos,  chaves e peças de outros carros também já foram apreendidos em Sorriso, Sinop e Feliz Natal onde os suspeitos agiam desde o ano passado. As investigações seguem para identificar outros possíveis envolvidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE