PUBLICIDADE

Espingardas e revólver são localizados em residência em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Policiais militares e civis apreenderam duas espingardas e um revólver calibre 38 em uma residência, localizada no bairro Jaime Seiti Fujji, ontem à tarde. “Moradores do bairro ligaram no 190 relatando que dois adolescentes chegaram nesta residência com as armas. Um dos denunciantes informou ter ouvido os menores comentando que iriam cometer um roubo”, informou o sargento Santana.

Com estas informações, policiais militares e civis foram até o local e encontraram apenas a mãe de um dos adolescentes. Ela permitiu a entrada e auxiliou nas buscas pela residência até a localização das armas.

Segundo informações policiais, um dos menores possui passagens. As armas foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil e os menores são procurados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bebê morre após cair em balde com água em Mato Grosso

O bebê de um ano morreu após se afogar...

Quatro são presos por furto de energia em Sinop, Cláudia e Alta Floresta

Comércios em Sinop, uma fazenda em Cláudia e uma...

Acusado de furtar eletrônicos de escola é preso em Sorriso

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Sorriso: preso suspeito de apalpar cliente durante atendimento farmacêutico

Policiais militares prenderam o colaborador, de 29 anos, sob...
PUBLICIDADE