PUBLICIDADE

Acusado de homicídio no Maranhão é preso no Médio Norte

PUBLICIDADE

O homem de 28 anos foi preso, ontem à tarde, na cidade de Santa Rita do Trivelato (106 quilômetros de Nova Mutum). A Polícia Militar realizou a prisão e informou que chegou até ele, que é acusado de homicídio no Maranhão, através de denúncia anônima.

“Recebemos uma ligação informando que o suspeito estava residindo em nossa cidade. Diante das características informadas, nos deslocamos até a residência onde ele estava morando e realizamos a prisão do mesmo”, disse o comandante do núcleo da PM do município, cabo Anderson Ferreira.

O foragido da justiça foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Nova Mutum. O caso agora será conduzido pela delegada Angelina Andrade. Ainda não houve confirmação de quando ele será transferido para o Maranhão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro adulterado é apreendido e condutor preso durante abordagem no Nortão

Policiais militares prenderam o motorista de um GM Ônix,...

Polícia faz megaoperação ‘Cartório Central’ com 471 mandados em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a megaoperação, Cartório Central,...

Câmera do Vigia Mais flagra homem furtando fios de energia em Mato Grosso

Com ajuda de imagens de câmeras do Programa Vigia...
PUBLICIDADE