PUBLICIDADE

Acusado de assalto atira na própria perna em Cuiabá

PUBLICIDADE

O crime ocorreu em um posto de combustíveis, localizado no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá e resultou na prisão de um jovem de 21 anos, e na apreensão de um adolescente, 16. O menor, segundo consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, teria atirado na própria perna acidentalmente durante o assalto.

No local, um dos frentistas disse que dois criminosos chegaram no posto e um deles portava um revólver. A dupla anunciou o assalto e pegou R$ 300, em dinheiro, mais o celular de um funcionário. Segundo o registro da PM, o jovem deu apoio para o menor ir com os frentistas ao escritório do posto em busca de mais dinheiro. Porém, no momento em que se deslocavam, a arma disparou e atingiu a panturrilha da perna esquerda do adolescente. Com o disparo, ambos os criminosos fugiram do local.

Viaturas policiais foram acionadas para efetuar rondas pela região e receberam a informação através do Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública (Ciosp) de que um jovem baleado tinha entrado numa residência no bairro São Gonçalo 3. No imóvel, os policiais localizaram os dois suspeitos. O adolescente confessou que esqueceu o revólver engatilhado e acabou disparando acidentalmente.

Depois do registro do boletim de ocorrência pelos policiais militares que atenderam o caso, ambos os suspeitos foram entregues ao delegado plantonista da Polícia Civil que ficou responsável por dar os encaminhamentos necessários. O caso é investigado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE