PUBLICIDADE

Mulher é assassinada em Alta Floresta; polícia acredita que filho era alvo

PUBLICIDADE

Maria José de Lima, 45 anos, foi assassinada, ontem à noite, em uma residência, na rua Porto Ferreira, no bairro Vila Nova. Testemunhas relataram que o filho da vítima estava em frente à casa, quando dois homens chegaram e efetuaram vários disparos. Uma fonte da polícia explicou, ao Só Notícias, que, ao ver a situação, Maria teria tentado ajudar o filho a correr para o interior da casa, mas acabou atingida por um tiro na cabeça e morreu no local.

O rapaz também foi atingido por dois disparos, sendo um na mão e outro no quadril. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Seu estado atual de saúde não foi revelado. Uma funerária informou que o corpo de Maria ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e, portanto, os horários dos procedimentos fúnebres não foram definidos.

A motivação do crime ainda é investigada, porém, a polícia acredita que os atiradores tenham “errado o alvo”, uma vez que o objetivo seria matar o filho da vítima. Os atiradores fugiram em uma Yamaha YBR Factor escura, conforme relatos de testemunhas. A Polícia Militar fez rondas, no entanto, até o momento, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE