PUBLICIDADE

Bandidos arrombam banco em Cuiabá, levam cerca de R$ 100 mil, armas e coletes

PUBLICIDADE

Cerca de R$ 100 mil foram levados por criminosos que invadiram uma agência do Banco do Brasil, no CPA, após serrarem dois cofres. Segundo a Polícia Judiciária Civil, o crime ocorreu ontem de madrugada. Os bandidos abriram um buraco na parede do banco e conseguiram acessar a sala onde estava o dinheiro. Para arrombar o cofre fizeram uso de diferentes ferramentas como furadeiras e máquinas usadas para cortes que foram deixadas no local.

Os criminosos também roubaram dois revólveres calibre 38 e dois coletes a prova de balas, que eram usados pelos seguranças da agência.

O caso foi denunciado na Central de Flagrantes e passou a ser investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Não foi informado se as câmeras de segurança registraram a ação dos assaltantes. Também não foi detalhado quantos criminosos entraram na agência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher morre com tiro dentro de casa no Nortão; marido é preso

Francisca Marta de Jesus Bertoldo, de 42 anos, morreu,...

Mulher denuncia estupro enquanto dormia no Nortão; suspeito foragido

A mulher de 41 anos denunciou à Polícia Militar...

Dois homens são presos com arma em bar em Nova Mutum

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender um...
PUBLICIDADE