domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

CDL Cuiabá fecha convênio para empresas resolverem problemas judiciais ou de receberem dívidas de clientes

PUBLICIDADE

A Câmara de Dirigentes Lojistas Cuiabá assinou convênio com uma empresa especializada e credenciada no Tribunal de Justiça para realizar conciliação, mediação e arbitragem. O superintendente Fábio Granja explicou que os empresários associados poderão contar com auxilio na solução de problemas judiciais ou de recebimento de dividas de clientes. “O método é rápido, eficiente, com baixo custo, além de ser muito mais econômico e com a mesma segurança da justiça comum”, afirmou.

Segundo a presidente da empresa, Melanie Tonsic, através desse sistema, o atendimento e a audiência podem ser efetuadas tanto na forma presencial quanto online, por meio de uma plataforma digital. “Basta o interessado entrar no nosso site, preencher os dados com a sua reclamação e nós daremos andamento na mesma, posteriormente marcamos audiência entre as partes”, explicou ela. A CDL Cuiabá é a primeira do Brasil a aderir ao sistema.

Melanie conta ainda que um processo na justiça que levaria em torno de 8 anos para ser resolvido, através da mediação pode ser solucionado em um prazo de até 6 meses, informa a assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começa consulta a segundo lote de restituição do Imposto de Renda

Cerca de 5,75 milhões de contribuintes que entregaram a...

Nova Mutum define nova área para pesquisas no agro

A prefeitura outorgará a concessão de terreno público (arrendamento)...

Vendas no comércio varejista em Mato Grosso voltam a aumentar

As vendas no comércio varejista em Mato Grosso tiveram...
PUBLICIDADE