PUBLICIDADE

Sinop: mulher denuncia golpe do falso empréstimo aplicado em rede social

PUBLICIDADE

Uma mulher, de 31 anos, procurou ontem a delegacia para informar que foi vítima de um golpe aplicado por meio de uma rede social. Ela relata que contratou um empréstimo de R$ 25 mil, que seria pago em 180 parcelas de R$ 350. Porém, para receber o dinheiro teria que fazer um depósito de cerca de R$ 400.

A vítima fez o pagamento e quando entrou em contato para obter o empréstimo, não conseguiu mais localizar a suspeita e descobriu que havia caído em golpe. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE